4 Ervas para melhorar o desempenho sexual

Resultado de imagem para desempenho sexual

4 Ervas para melhorar o desempenho sexual

O efeito benéfico de algumas ervas pode nos servir para fins muito diversos, desde melhorar um processo digestivo lento até prevenir doenças crônicas e o câncer. Neste amplo leque de benefícios descobrimos que existem ervas que aumentam a libido de forma natural.

1. Arpasgurs

Conhecida como shatavari, é uma planta usada pela medicina ayurveda há muito tempo para melhorar a vitalidade feminina e aumentar o desejo sexual.

Esta erva não tem um efeito instantâneo mas, quando consumida de forma regular, melhora a energia vital da mulher e nutre seus órgãos reprodutivos.

A longo prazo tudo isso se traduz em um aumento da libido.

Segundo a medicina ayurveda, para que o desejo sexual exista a mulher deve estar serena, livre de qualquer estresse e manter uma dieta rica em nutrientes.

Resultado de imagem para Eurycoma longifolia

2. Eurycoma longifolia

Conhecida como tongkat ali, é uma raiz de uma árvore da Malásia que se encontra na Womax thermo (veja Womax thermo comprar). Também recebe o nome de longjack.

Os efeitos benéficos desta raiz incluem o aumento da libido e um equilíbrio hormonal.

Quando os hormônios estão em seus níveis normais ou ótimo, o corpo estará mais pré-disposto a desfrutar do sexo.

No caso dos homens, eles também obtêm um rendimento melhor, já que lhes outorga uma melhor e mais prolongada ereção ao aumentar o nível de testosterona.

3. Cnidium Monnieri

A terceira das ervas que aumentam a libido é de origem chinesa e foi utilizada durante anos para tratar a saúde reprodutiva e para aumentar o desejo sexual, tanto em homens quanto em mulheres.

Suas sementes são usadas para os casos de disfunção sexual e impotência nos homens. Relaxa as veias e artérias do pênis para que se dilatem e haja um fluxo melhor de sangue por mais tempo.

No caso das mulheres há um aumento do fluxo de sangue que vai para o clítoris, por isso a sensibilidade na região aumenta.

Resultado de imagem para Ginseng

4.  Ginseng

O ginseng é uma grande fonte de energia e um vasodilatador que melhora a qualidade das ereções nos homens, graças ao fato de que aumenta a liberação de óxido nítrico e o fluxo sanguíneo.

Um dos componentes naturais do ginseng, chamado ginsenósido, aumenta a libido por seu efeito similar ao da testosterona.

Vale mencionar que nem todos os tipos de ginseng têm este efeito, pois alguns têm propriedades sedativas.

O ginseng é encontrado no Lift Gold comprar e indicado para tratar alguma disfunção e aumentar o desejo sexual é o ginseng coreano ou vermelho. A quantidade recomendada para perceber os benefícios vai de 0,5 a 3 gramas por dia.