Como aumentar a libido feminina

Resultado de imagem para libido feminina

Como aumentar a libido feminina

A indústria farmacêutica tem feito um sem fim de pesquisas para dar com uma fórmula que aumente o desejo sexual da mulher, mas até agora só foi patenteado uma para uso humano, Addyi, a qual tem tantos efeitos colaterais potencialmente prejudiciais que nos opomos firmemente a sua utilização.
Por outro lado, os típicos remédios naturais foram abrindo-se passo cada vez mais neste terreno com um sucesso considerável, neste artigo vamos ver alguns dos melhores suplementos naturais que existem, e entre as quais pode escolher a que melhor te convier se adapte às suas necessidades e hábitos, para aumentar o desejo sexual feminino. Mas, para começar, primeiro, vamos falar de alguns alimentos e atividades que pode levar à prática e que te podem ajudar a aumentar o desejo sexual de forma natural. Estes procedimentos funcionam independentemente de cada situação, e ajudam a potencializar os efeitos junto à toma de alguns suplementos específicos para o aumento da libido na mulher que costumamos recomendar, provando resultados muito eficazes.
A maioria das mulheres usam medicamentos remédios naturais para aumentar seu desejo sexual. No entanto, existem alguns tratamentos naturais que podem te ajudar a reviver esse desejo sexual.
Aqui temos uma lista de alimentos mundialmente conhecidos por suas propriedades afrodisíacas:

Abacate.
Os avocados adquiriram parte de sua fama por ser um grande afrodisíaco e fornecer essa energia sexual que tanto andavas à procura. Os avocados são ricos em vitamina B6, potássio e ácido fólico, entre outros ingredientes que aumentam o desejo sexual feminino.

Banana.
As bananas são muito ricos em potássio e vitamina B, são ideais para estimular a produção de testosterona. Constituem uma boa fonte de energia em todos os domínios e, portanto, também ajudam a aumentar o desejo sexual, tanto em homens como em mulheres.

Resultado de imagem para Ostras
Ostras.
De sobra sabemos que as outras quase foram tomadas como sinônimo de afrodisíaco, dadas as suas fortes propriedades para aumentar o desejo sexual, Já que são tão ricas em zinco, as outras são muito boas para a saúde sexual e a área genital de homens e mulheres por igual.

Espargos.
Os espargos são ótimos para estimular a produção de hormônios sexuais. Também representam uma fonte perfeita de vitamina E, a qual tem uma forte implicação na hora de aumentar o desejo sexual de forma natural.

Ovos.
Os ovos são ricos em grupo de vitaminas B6 e B5, que ajuda a reduzir o stress e a ansiedade, assim como manter um equilíbrio hormonal e um consequente aumento do desejo sexual.

Figos.
Muitas pessoas perguntam e querem saber Como funciona Power Blue, eis a resposta: da mesma forma que os figos que contêm vários aminoácidos ideais para o aumento do desejo sexual da mulher. Podem ser consumidos frescos, secos, estão disponíveis durante todo o ano.

Ginseng.
A planta de raiz de Ginseng foi sempre muito popular para tratar uma multidão de distúrbios sexuais e é utilizado em um amplo espectro de suplementos naturais para o desempenho sexual tanto em homens como em mulheres.

Muira Puama.
Outra planta ideal para aumentar o desejo sexual da mulher, com um forte impacto sobre o desejo sexual e a intensidade dos orgasmos. Também tem sido muito utilizada em suplementos que são direcionados para este fim.

Damiana.
Novamente deparamo-nos com uma planta cujo extrato vegetal tem sido muito usado em suplementos para homens e mulheres tendo uma grande repercussão.

Além destes alimentos, existem outras práticas que você pode ter em conta na hora de aumentar a libido da mulher e que pode tentar:

Resultado de imagem para Yoga

Yoga e Exercício.
Como bem sabemos, o estresse é o apaziguador mais persistente do desejo sexual, especialmente em mulheres, e qualquer coisa que ajude a combatê-lo, como, por exemplo, o yoga, a meditação e o exercício em geral, é uma forma ideal e completamente natural de aumentar o desejo sexual feminino. Além disso, o exercício ajuda a perder peso e tonificar e dar forma ao nosso corpo, só com isso já melhoraria o nosso desejo sexual.

Compartilhar momentos íntimos com seu parceiro.
Programar cada sessão de sexo que estás a ter não pode ser uma ideia muito boa, já que vai fazer algo de bom pareça uma obrigação, mas tirar um tempo para compartilhar algo de sua intimidade com seu parceiro, não deixa de ser uma boa maneira para aumentar fazer ressurgir o desejo sexual. Jogar e compartilhar atividades em conjunto, pode criar um ambiente carregado de instigação e cumplicidade, que é excelente para aumentar a sua libido.

Aconselhamento Psicológico.
Para distúrbios mentais e problemas mais graves, para esses temas que envolvem a relação em si mesma, o melhor é procurar ajuda de um profissional, de um psicólogo, a fim de superar uma libido praticamente nula.
No entanto, aumentar o desejo da mulher não é um processo simples, e como tal é recomendável esgotar todos os recursos disponíveis antes de tomar medidas tão sérias. Misturar a tomada de alimentos, como os que citamos anteriormente, juntamente com as dicas que demos e, posteriormente, a ingestão de um suplemento natural pode ser a fórmula ideal para reviver esse prazer.