Como ganhar com o YouTube – Guia do iniciante

Eu sei que obter milhares de visualizações em seus vídeos do YouTube é difícil!

Porque você não é o único que está ensinando alguém a cozinhar, viajar, fazer mágica ou o que estiver carregando.

Você já deve saber que ter mais inscritos significa que você pode atrair mais visualizações facilmente em seus vídeos mais recentes.

Então, isso significa claramente que quando você está começando com zero Assinantes, há muito menos chances de obter milhares de visualizações em nenhum momento.

Mas você ainda consegue atrair a quantidade decente de visualizações e Assinantes com uma estratégia, é o que vou abordar neste post passo a passo. Sem mais leituras, vamos aos nossos passos:

1. Selecione um tópico interessante e profundo:

Este é o primeiro e mais importante passo quando você está pronto para iniciar seu canal.

A maioria das pessoas comete esse erro para selecionar o nicho de conteúdo de mixagem para seus vídeos. Em outras palavras, eles querem fazer o upload do vídeo em todos os tópicos, o que é uma péssima ideia.

Eis o porquê:

se você estiver enviando o conteúdo de vários tópicos, poderá receber milhares de visualizações, mas ninguém vai se inscrever em seu canal porque as pessoas só se inscrevem nos canais com foco no tópico.

Você também deve ter notado que, quando terminar de assistir a um vídeo em um tópico específico, e outros vídeos desse canal não estiverem no mesmo tópico, você não se inscreverá nesse canal.

Por outro lado, se você assistiu a um vídeo relacionado a “Motivação” e esse canal está totalmente focado nesse tópico, suas chances de se inscrever nesse canal são altas …

Também é muito fácil gerenciar as novas ideias de conteúdo quando você está preso um tópico e depois de algum tempo você vai obter a autoridade sobre esse tópico.

Então, é o primeiro passo e quando você está selecionando o nicho para o seu canal, certifique-se que o tópico é interessante e profundo, porque você vai fazer os vídeos sobre esse tópico por um longo tempo.

Sugiro que você selecione o tópico que mais lhe interessa, para que você nunca fique entediado durante a gravação de vídeos sobre esse tópico específico.

Agora você tem a melhor idéia de como selecionar o nicho de seu canal, vamos para o segundo passo…

2. Faça o título cativante e descrição:

De acordo com muitos estudos, é claro que 90% das pessoas simplesmente lêem seus títulos de conteúdo on-line, seja em um post ou em um vídeo.

Então, se você não sabe como criar manchetes cativantes, então você não vai ter um grande impacto online.

Deixe-me dar um exemplo :

suponha que você esteja procurando a melhor maneira de fazer nuggets no Youtube e há dois resultados intitulados

  1. Fazendo pepitas: método completo
  2. Veja como fazer saborosos Nuggets em 30 minutos

Se você for como a maioria das pessoas, você selecionará a segunda, devido ao título, de como isso ajuda a obter mais visualizações da pesquisa e da barra de vídeos relacionados.

Então, quando você for criar o título do seu vídeo da próxima vez, certifique-se de que ele seja atraente o suficiente para que todos queiram clicar nele.

Eu normalmente escrevo 8 a 10 títulos para cada conteúdo e, em seguida, apenas seleciono um deles que é mais atraente.

A melhor coisa sobre títulos cativantes é se você está atraindo os espectadores com o seu título e, em seguida, entregar o conteúdo que é prometido no título, então você vai obter alguma resposta incrível.

O mesmo acontece com a descrição de que a maioria das pessoas ignora essa parte devido à pressa de fazer o upload do vídeo, não se esqueça disso e adicione a descrição interessante para obter mais cliques.

 

3. Seja coerente com o seu trabalho:

Como discutimos acima, quando você tem um número baixo de assinantes, você não terá milhares de visualizações em alguns dias, então não espere.

Esta é a razão pela qual a maioria das pessoas parou de trabalhar após 2-3 meses devido a resultados muito pequenos, mesmo eles estão fazendo o bom conteúdo.

Eu principalmente digo isso para as pessoas que continuam criando conteúdo, porque em breve alguns de seus vídeos vão te dar altos assinantes e os fãs vão ver todo o nosso trabalho.

Assim, você não precisa desistir muito cedo, pois isso levará tempo para criar autoridade e atrair o público-alvo para seus vídeos.

Palavras finais:

Quando você vai ganhar dinheiro com o youtube, certifique-se de que seu conteúdo seja bom o suficiente para que as pessoas assistam ao seu vídeo com seu canal e assista a todos os vídeos que você enviou.

Sim, é possível colocar os espectadores como super-cola com muita qualidade e conteúdo pessoal.

Você deve estar pensando que de onde você vai ganhar dinheiro ou de onde você vai conseguir?

Acredite em mim, essas coisas são bobas e desperdiçam tempo.

Como é simples assim que você começa a obter as boas visualizações no YouTube, eles automaticamente oferecem a opção de monetização na frente de cada vídeo, e você só precisa ligá-lo e contar seu dinheiro no painel.

Então, o mais importante é saber que tipo de conteúdo você vai criar e como atrair mais espectadores. Agora, você conhece mais de 60% dos usuários do Youtubers que estão apenas fazendo o upload do conteúdo sem pensar em seus espectadores.

Se você tem algo a perguntar, deixe-me saber nos comentários, eu ficarei muito feliz em ajudá-lo o mais rápido possível!