Filmes adultos também é bom para a vida sexual?

Resultado de imagem para vida sexual

Filmes adultos também são bons para a vida sexual?

Em pleno século XXI vai sendo hora de tirar mordaças e tabus na hora de falar e praticar sexo
O cinema adulto pode ser um grande aliado para abrir vista e testar novas experiências na arte do erotismo, como participar? Dê o play!
falar de sexo nos dá vergonha. Tanto a nossas amigas como nossa parceira. MUITA. E isso não é bom.
É um paradoxo que hoje mulheres entre os 25 e 45 anos continuem a ter algumas reticências na hora de se comunicar, de falar sobre seus sentimentos, inovar na cama, tanto em atitudes como em jogos… em suma, é muito comum. Isso é algo que, embora, a priori, não lhe dê importância pode acabar derivando em uma apatia sexual que acaba causando sofrimento em nós mesmos e nas relações de casal.

Melhora o teu sexo com filmes adultos

Entrevita para Alba Cassetetes em Cosmopólitan
O cinema adulto contribui para deixar-nos levar. Falando em prata e sem sonrojarnos: trata-se de cenas em que as pessoas praticam sexo de uma maneira explícita, há algo de errado com isso? A sexóloga e especialista em terapia de casal, Ruth González, é clara: É uma forma rápida de generarte excitação e para aquelas pessoas que lhes custa fantasiar, vão encontrar as cenas perfeitas para deixar voar a sua imaginação.

Imagem relacionada

Os estereótipos em torno do consumo de cinema adulto mudaram. Longe ficam os cinemas X as fitas VHS sem capa, gravadas a altas horas da madrugada. A grande demanda por este tipo de cinema se traduz em uma democratização do seu acesso, graças à Internet. Um dos benefícios de se ver filmes adultos é o fácil acesso que temos a ele. Já não é preciso sair de casa para alugar uma fita e morirte de vergonha. Agora só falta um celular para poder desfrutar de um fragmento de filmes do gênero que você quiser: lésbico, trios, hétero…”, explica a especialista.
Curiosidade e fantasia muitas vezes andam de mãos dadas

E se você se excita uma cena de lesbianismo? ou com Blue caps turbo?  É algo muito mais comum do que você pensa! A excitação é baseada em vários fatores, em que nem sempre envolvem a orientação sexual. Não há que assustar-se com as coisas que podemos chegar a fantasiar. Muitas mulheres se excitam vendo cenas lésbicas de trios de um homem com duas mulheres, e não necessariamente têm que ser bissexuais e lésbicas. Uma coisa são as fantasias e outra, as coisas que realizamos em nossa vida sexual que não tem por que ser feito”, observa Ruth González.

Imagem relacionada

E então, qual é o elixir para ter uma placa de honra em matéria sexual? Seja através de conhecimentos adquiridos através do cinema adulto por sua própria experiência, aprende a se comunicar e expressar o que é que você gosta. A sexóloga afirma: A principal base para soltar na cama é uma boa comunicação. Muitas pessoas se sentem cohibidas na hora de pedir coisas na cama.

Ruth recomenda ter claro que na cama vale tudo, desde que as duas pessoas estejam de acordo. Uma boa auto-estima e conhecimentos sexuais com estimulantes como WOMAX nos fazem a vida sexual muito mais prazerosa”. Ouça seu corpo, seja sozinha, na companhia de seu parceiro, ponte confortável e DESFRUTE.