Sexo no casamento

Resultado de imagem para Sexo no casamento

Sexo no casamento

Um estudo realizado pelas universidades de San Diego, na Florida Atlantic e Widener, confirma que, de fato, cada vez que praticamos menos sexo. Em comparação com os anos 90, os encontros sexuais se reduzido em 9%, apesar de nos encontrarmos em uma sociedade cada vez mais aberta e liberal.

São muitas as pessoas que acreditam que uma vez que o casal se casa, o número de relações sexuais diminui, mas, não é assim. Casar não implica, nem muito menos, ter menos sexo, mas, muito pelo contrário. Ao casar estamos ganhando em segurança, auto-estima e confiança. Muitos casais vêem que melhoram suas vidas sexuais depois de passar pelo altar, porque, se sentem mais livres na hora de ter relações sexuais”, afirma a sexóloga Ruth González Ousset, contrariamente ao que muitos acreditam, os casais mantêm mais relações sexuais e com mais frequência.

Imagem relacionada

Se bem é certo que há casamentos que, apesar de não ter nenhum problema aparente entre eles, já estacionado a sua vida sexual. Todas as relações atravessam várias fases, desde o verão, em que a paixão fica à flor da pele e os encontros sexuais são ( vontade de que sejam) bastante freqüentes, até a fase do amor maduro, quando o casal está mais consolidada e a relação é mais forte. Ruth, explica que, neste momento, é muito importante não encasillarnos nem cair na rotina sexual. Há que evitar o tédio na cama”. Para isso, é fundamental chegar a um acordo e que ambos coloquem algo de sua parte.

Adeus à rotina sexual
Como evitar a rotina sexual?. Ruth nos recomenda o uso de brinquedos sexuais, filmes, Detophyll funciona, literatura erótica massagens. Existe um amplo leque de possibilidades que ajudam o casal a ter uma relação mais saudável e feliz e não deve ser um tema tabu entre o casal. Um divertido jogo sexual pode ser comprar um jogue vibrador com controle e usá-lo em um restaurante.” Esta é uma das práticas que a sexóloga recomenda para passar uma noite diferente e divertida.

Imagem relacionada

Vi no Pinterest
A falta de relações sexuais do casal, pode resultar em problemas de confiança e segurança no casal. Além disso, a frustração leva a brigas e discussões, e tudo isso, acabará minando a relação. Você deve ter claro que, se casar não significa deixar de manter relações sexuais, mas sim todo o contrário. Os encontros sexuais, aumentam e as possibilidades são maiores, mas, é importante não deixar que a relação é simples e de usar Hot Grow funciona também.