Tratamento para a disfunção

Resultado de imagem para disfunção eretil

Tratamento para a disfunção

A disfunção erétil é a incapacidade de manter uma ereção constantemente. Mais de 30 milhões de homens a nível mundial sofrem desse problema. Esta condição é muito comum e tem considerável impacto na vida sexual de um homem. De fato, as pessoas que tem esse problema tende a se sentir desconfortável de falar com o seu médico. Por isso, é importante pesquisar as várias formas de tratamento para a disfunção erétil / impotência disponíveis.
Mecânica da disfunção erétil
O pênis é composto de duas câmaras cilíndricas chamadas de corpos cavernosos. Esta estrutura tubular percorre todo o comprimento do pênis. Consiste de várias artérias que suprem de sangue para o pênis. A estimulação física e sexual do pênis faz com que o cérebro manda sinais neurais que dilatam estas artérias e facilita o relaxamento. Então, o sangue chega ao pênis, endurecendo. A ereção é conseguida com a contração prolongada dos músculos especializados que comprimem as veias e impedem que o sangue se desloque do pênis, conseguindo assim manter uma ereção prolongada.
Qualquer tipo de problema como quantidade insuficiente de sangue, danos aos nervos do pênis podem impedir uma ereção funcional. De fato, qualquer fator que limite o fluxo de sangue para o pênis pode causar problemas com as ereções.

Causas da disfunção erétil
Muita gente considera que a disfunção eréctil tem um impacto psicológico. No entanto, isso não acontece sempre. Os problemas com as ereções sim têm um fator psicológico, mas também vários fatores físicos. Os tratamentos para a disfunção erétil podem aplicar-se enfrentar esses problemas adequadamente.

Causas físicas da disfunção erétil

1. Doenças cardiovasculares
Um aumento no fluxo sanguíneo para o pênis ajuda a conseguir uma ereção, mas qualquer tipo de doença cardiovascular pode impedir o fluxo adequado de sangue, dificultando assim as ereções. Condições internas como pressão alta, arteriosclerose e colesterol alto contribuem para o problema.

Imagem relacionada
2. Distúrbios neurológicos
O funcionamento correto do cérebro e o sistema nervoso se combina para conseguir ereções. Qualquer problema neurológico pode interferir com a ereção. Condições como a doença de Alzheimer, a Esclerose Múltipla podem causar problemas para conseguir uma ereção.

3. Diabetes
Relata-se que os homens que sofrem de diabetes padecerão disfunção erétil em algum ponto de sua vida. Isso é especialmente claro depois que os pesquisadores encontraram uma associação direta entre a diabetes e disfunção erétil. Os homens com diabetes e os níveis de açúcar não ideais podem sofrer de danos aos nervos e paredes vasculares.

4. Trauma
Qualquer tipo de trauma às veias e artérias do pênis pode causar disfunção erétil. A gente que lida com uma bicicleta muito pode experimentar trauma ao pênis por uma pressão constante nas veias ao estar sentado. Isto pode causar dano irreversível às delicadas veias do pênis.

5. Estilo de vida
Hábitos como beber, fumar e o consumo de drogas podem interferir com o fluxo sanguíneo adequado para os vasos do pênis. Ao submeter-se a tratamentos para a disfunção erétil / impotência, certifique-se de manter esses hábitos.

6. Medicamentos
Certos medicamentos podem causar disfunção erétil. Estes  medicamentos que você comprar no site para a pressão arterial e a depressão. Os medicamentos usados para a pressão alta e depressão podem causar esse efeito. Se você estiver tomando medicamentos deste tipo, tenta falar com o seu médico a condição para encontrar uma solução para ambos os problemas.

7. Cirurgia
Os homens com mais de 50 anos podem ter problemas com as ereções. Por causa da idade, a próstata pode agrandarse mesmo desenvolver câncer, sendo assim a raiz da disfunção erétil. Existem procedimentos cirúrgicos que podem ser realizados para combater a doença, o que pode prejudicar a saúde do pénis e causar problemas com as ereções.

Formas de combater a disfunção erétil
Mudanças no estilo de vida – O aspecto mais crucial para o tratamento da disfunção erétil / impotência é mudar o seu estilo de vida para um mais saudável para uma melhor saúde sexual. Deixa de beber, fumar e adota um regime de exercício para estar bem fisicamente.

Imagem relacionada

Bombas de vácuo – bombas são usadas para puxar o ar com um cilindro especializado e um dispositivo de bombeamento. Portanto, há um aumento no fluxo sanguíneo do pênis para manter a ereção. Uma faixa usada em volta da base do pênis pode produzir uma ereção.
Psychotherapy – O problema é bastante complexo e os homens devem procurar falar com o seu parceiro e consultar um médico para resolver a situação. Nunca recorrer à automedicação, pois pode ser prejudicial e até mesmo letal.
Cirurgia – Para os homens mais jovens com artérias e vasos sanguíneos danificados, o pênis pode conseguir melhor saúde com procedimentos cirúrgicos. Até mesmo uma implantação cirúrgica cheia de fluido pressurizado pode causar uma ereção correta.
Suplementos naturais – O famoso programa xtrasize é capaz de tratar a disfunção erétil através de uma pílula especializada para aumento do pênis. Esta pílula natural é o suplemento supremo para a invasão masculina, com ingredientes testados para a melhoria sexual do homem. Para os homens que procuram um vigor sexual melhorado e saúde sexual, o produto e que você pode ver qual a bula de xtrasize é o que estão procurando!

Com uma mistura de vários ingredientes naturais, como a L-Arginina HCI, granada, niacina, metilsulfonilmetano, metionina (ácidos gordos ómega 3, maca, cordyceps e linhaça) e creatina se combinam para formar um poderoso suplemento. As análises do tratamento para disfunção erétil de xtrasize indicam o resultado benéfico de usá-lo.
Esta informação é fornecida exclusivamente a título informativo. Jamais deverá ser interpretada como o conselho médico tratamento de prescrição para nenhuma doença.