Tratamento para queda do cabelo

Resultado de imagem para queda do cabelo

Tratamento para queda do cabelo

A quantidade e o padrão de calvície pode variar muito entre as pessoas e a própria doença pode levar a outras formas de calvície, como a alopecia areata (perda total de cabelo na cabeça) e alopecia (perda total de todos os pêlos do corpo).
A calvície masculina varia de uma população para outra e depende, principalmente, de fatores genéticos, estilo de vida e os níveis hormonais (hormônios androgênicos), um estudo em grande escala em Maryland, Austrália, mostrou que a queda de cabelo na parte frontal da cabeça afeta aproximadamente 73,5% dos homens e 57% das mulheres (80 e mais anos de idade).

Cerca de 25 por cento dos homens começam a mostrar os primeiros sintomas de queda de cabelo desde a idade de 20 anos, enquanto que dois terços dos homens começam a ter tal condição a partir dos 60 anos.
Estas são algumas das ervas que servem como remedio para nascer cabelo e ajudam no controle das hormonas relacionadas com a queda de cabelo.

Imagem relacionada

Alecrim – Uma das ervas mais utilizadas nos champuses à base de ervas, condicionadores e cremes, esta erva pode ajudar no tratamento da caspa, calvície primário, envelhecimento do cabelo e queda de cabelo.
Isto também é útil para a prevenção da queda do cabelo, que é atribuída aos efeitos colaterais causados pelos medicamentos.

Aloe vera – O gel das folhas de Aloe vera melhora a condição do couro cabeludo, os pesquisadores egípcios demonstraram que o gel de aloe vera não só ajuda a combater a caspa, mas também ajuda a regenerar o cabelo em pessoas com alopecia seborréica (seborréia).
Este tipo de calvície é causada pela formação de escamas no couro cabeludo oleoso, o Aloe vera também protege o couro cabeludo contra os efeitos nocivos do sol e do vento.
Centella asiatica – Pisca é amplamente utilizado na cosmética pelas suas propriedades regeneradoras e para combater a queda do cabelo.
Gingko biloba – Os estudos clínicos demonstraram a eficácia de Ginkgo biloba no restabelecimento do funcionamento do sistema circulatório e melhorando o fluxo de sangue, que são os dois fatores mais importantes que contribuem para a perda do cabelo.
Saw palmetto – nos Estados Unidos, a palmeira anã americana foi utilizada durante muitos anos para tratar a hiperplasia benigna da próstata, muitos homens dão uso à palma anã americana para o tratamento de ADENOMA da próstata já foi notado que a grama promove o crescimento do cabelo e também os fios do cabelo para que engrosse.

Resultado de imagem para palmeira anã americana

Recentemente foi descoberto que a palmeira anã americana pode ser útil no tratamento da queda do cabelo ao bloquear a enzima 5-alfa-redutase, responsável pela conversão da testosterona em DHT, o que pode fazer com que os folículos possam retomar seu funcionamento normal, isto inverte o processo de queda de cabelo e promove o crescimento do cabelo.

Embora não haja uma cura definitiva para a calvície, algumas plantas podem ter um efeito positivo sobre a queda de cabelo, já que o tratamento, a saúde do cabelo e do couro cabeludo, à base de ervas para a calvície de padrão masculino inclui as ervas que melhoram o fluxo de sangue para o couro cabeludo. Veja algumas: http://produtosparaquedadecabelo.club/remedio-para-queda-de-cabelo-feminina/

pode até mesmo bloquear a acção das hormonas relacionadas com a queda de cabelo, a investigação sobre células estaminais mal formados está em curso e que os pesquisadores podem estimular manualmente o seu vencimento, será um sucesso significativo na luta contra a calvície.