Você sabia que McDonalds oferece PF

Se alguém perguntar se você já comeu uma batata frita no McDonald’s a maioria dirá que sim. o mesmo podemos falar em relação a refrigerantes, sundays e sanduíches, Mas e seu eu seu perguntar se você já pediu ou comeu uma refeição tipo PF ?

Sim, a famosa lanchonete que oferece os famosos brindes do McLanche feliz também oferece pratos prontos, com arroz, feijão, carne e salada, e isso ocorre desde 2010.

Para quem acha que isso é fake, a própria detentora da marca no Brasil, a operadora Arcos Dourados , confirmou em reportagem Bloomberg, ter tal opção, porém a mesma fica escondida embaixo do balcão somente para os clientes que solicitarem.

“Servimos para o cliente o que servimos internamente e vice-versa. O prato, no entanto, não é e nem deve ser anunciado pela loja, já que não faz parte da ‘estratégia de marketing’ e nem é a especialidade do McDonald’s”, disse, em comunicado, Ana Apolaro, diretora de recursos humanos do McDonald’s.

Não acredita? Então que tal fazer uma busca com o tema “O lanche feliz brasileiro que o McDonald’s não quer mostrar” .

Porque?

O McDonald’s passou a oferecer o prato, após reclamações recorrentes de funcionários rejeitaram o cardápio regular de hambúrgueres e batata frita nos intervalos do expediente e apresentaram uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho.

Os pratos, embora escondidos no menu, e sua venda só é permitida para evitar confusão e alegações que a rede esteja servindo refeições especiais aos funcionários que os clientes não podem comprar.

O que é servido?

Além do arroz com feijão, cada prato executivo vem com a opção dos hambúrgueres de frango, peixe ou carne bovina servidos no cardápio regular e uma salada. Segundo o McDonald’s, a refeição custa R$ 23.